domingo, 1 de novembro de 2009

Alice - The Flanders

Vou dizer que não foi fácil
Ver você sofrendo assim
Se arrastando entra as flores desbotadas do jardim
Procurei a noite toda
Quis ao menos um sinal
Mais tudo que te importava era brincar de se esconder
Me responda aonde você guarda
Tudo começou então é hora de acabar
Não se prenda nos seus próprios sonhos
Mais não deixe de sonhar
Alice onde está o seu coração?
Acredite você precisa encontrar
Nunca se esqueça a
Vida é mais do que a razão
Só o amor pode preencher
O vazio dentro de você
Sua busca é sem sentido
Sempre dentro do seu mundo
o desejo de acabar caindo em sono profundo
Como bela adormecida
Quanto tempo se perdeu
Sei que o medo ainda existe
Mais não pode te vencer
Me responda aonde você guarda
Me mostre que
Existe alguém ai
Não se esconda dizendo que só quer se divertir
Tenha apenas a certeza de quem realmente é você
Me responda aonde você guarda
Não se envolve o teu ouvido
O gosto amargo da desilusão
Alice onde esta o seu coração?
Entre ladrilhos coloridos você insiste em se perder
Alice não me leve a mau
Mais eu não vou com você.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia minha querida...
O poema é bem interessante e misterioso,parabéns!!!
Um beijo grande...

Priscila Rôde disse...

Adoro tudo o que você coloca aqui! =)