sábado, 3 de janeiro de 2009


Minha segunda filha!
Linda né?
Confeeeesa,ela é mara.
aHAuiahUIAHuiha

3 comentários:

Andressa disse...

é tá bOnita tá de fazer invejaaaa, mas o lOcal é q axei q num tem muitO nada a ver uehuheuheuehuehueh mas enfiiim...
brincadeiraaaa eu querO uma tbm, a mamãe nem deixa...
aff
=/

Cristal - a louca. disse...

Lindinha ^^

Eu tenho 21 estrelas grandes tatuadas. Acho Mara.

Beijundas ^^

Fabricio disse...

Sempre boa, quero muito um dia poder percorrer com a boca o caminho dessa tato... ;-)