domingo, 4 de janeiro de 2009

E viva o corte o/

Aaaai gente,eu estava quieta,em almoço de família,de olho nos bolos e tudo mais,aí umas certas pessoas aparecem pra me levar pra perdição.
Né que eu fui?!
AuahUIAHuiahUIHAUIh
Lugar bacana,cervejinha e muitas pérolas...só pra variar.

*É meio nojento mas é bacana
*Cimento é Nassau
*Não que eu me importe
*Spring Love
*Experiências do Sarado com o halls preto
*Ela é ruim de GPS
*Bota o pau na flanela
*Não que eu me importe...
* "Foram beijos tão banais"
e por aí vai!
Criaturas,mandem pra mim as outras que forem lembrando!
euheiuheuehue

Inté genten
Bjumeligasim

3 comentários:

Andressa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk rapá o domingão foi maraaaa mesmOooOoOO...ñ q eu me importe, vc esqueceu de postar... e axO q merece um post só dakela música 'foram beijos tão banais'asheuehuuhuashuhuhuha...aii Alice são tantos mas vou lembrando e depois te envio...bjumeligasimtbm!!!
=D

Andressa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marina disse...

vc naum resiste a um "bora" mesmo
iAUHIAUhAIUhAIUhAIUhaiuAH