sábado, 3 de janeiro de 2009

Palhaçada 02/01/08

Namastê:mas tu tá com tanta saudade que tá até sonhando comigo
euehueiheuieh
@:pois é...andei sonhando.
aushaushaushaushaush
curiosa...
Namastê:demais
@:curiosa demais rapá...veja só.
Namastê:sou mesmo
muito muito
fico doidinha
eeuiheuieheiuh
@:aushaushaushaushaush...
mas foi pequeno...
mas foi legal...
Namastê:diga
conte
@:aushaushaushaushaushaushaushasu
Namastê:desembuche
@:que curiosidade terrivel!!!!!!!
auhaushaushaush
que menina...
acho que vou te deixar curiosa so mais um cadim.
Namastê:gaiato
@:bom...sonho é uma coisa muito doida né...meio sem pé nem cabeça.
hehe
bem...sonhei que vc tava dormindo do meu lado...só de camisa e calcinha...ai eu acordava com tesão, porque homem quando acorda no meio da noite ta sempre com tesao...aushaushaushaushaush
Namastê:heuheuheuehueheuehueh
obrigada pleo esclarecimento
uiheuihuieheiuheiueh
@:pois é...eu explico.
Namastê:rs
@:bom...ai eu acordava cheio de graça.
Namastê:Õ novidade,tu chei de graça, auihauiHA
@:e vc do meu lado dormindo...então eu começava a te beijar a nuca e orelha e botar minha mão assim pelo ladim da calcinha...cheio de graça...ai tu acordava...meio grogue assim...falando...que foi ( )??ai eu te agarrava mermo...dava um beijão gostoso...e tu me falava...então vem cá logo que é assim que faz ó...aushaushaushaushaush...ai me agarrava de vez...ai a gente começava os trabalhos...mas ai
no meio da situação eu ja apareci em outro lugar sei que nem porque...
sonho é foda.
Namastê:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vem cá que é assim que se faz
adoooooooro
eheuieheuiheuiehuie
@:aushausaushaushaushaush...to reprodzindo a situação...olha que coisa doida...as paradas que saem do subconsciente...
Namastê:ueheuehuehe
@:uashuashuashuashaush.


Parte de uma conversa básica de uma tarde qualquer!
Aaaaai senhor,ilumina a mente dessas criaturas
ueheuheuehuehe
=D

Inté gente.

3 comentários:

prasermossinceras disse...

vc agora dah ordem ate qdo esta no sonho dos outros????
kkkkkkk

isso de "então vem cá logo que é assim que faz ó" eh bem a tua kra mesmo.
aiuhaiuhaiuhaiuahiuahaiuha

PEROTE'S disse...

MEU SÃO BENEDITO DO CULHÃO ROXO!!!
NOSSA,NOSSA,NOSSA...
QUE SONHO CALIENTE...
AVE CREDO!!!!!!!1

Andressa disse...

dizem q sonhOs são desejOs reprimidos, aê Alice habitando o subconsciente dos bOys...ele vai se axar se ver esse post! =]