segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pra ti, Alice...

Oi Alice de hoje, como vai?
Te escrevo hoje com carinho e tranquilidade,  tenho umas coisas a te dizer.
Eu quero te pedir pra que não desanime, que não se deixe fraquejar.
Quero dizer que estou orgulhosa das mudanças que tens feito em ti. É bonito ver que já consegues lidar com certas situações e comportamentos de forma mais calma; não esqueça jamais de agradecer aos amigos do Consolador por isso, eles são sua família aonde quer que tu vá, os irmãos que Deus colocou no teu caminho pra te ajudar a entender um pouco de ti e dos que te rodeiam. Grande aprendizado tens ao lado deles.
Espero que tua sensibilidade encontre um jeito de não assustar as pessoas...tu é sentimento demais, sabemos, mas creio que logo tu encontrará um jeito de espalhar todo esse amor sem sufocar as pessoas queridas. Por favor, não se deixe endurecer!
Sei que tua presença alegra muitas pessoas, também sei que muitos não gostam de ti...mas ei, trate a todos com carinho, não deixe de sorrir, não se deixe contaminar com a maldade e energias negativas dos outros. Isso é uma ordem!
Esse teu afastamento certamente deve estar assustando e deixando muita gente curiosa, eles talvez nunca entendam que muita coisa mudou em ti, que tua cabeça agora funciona em outro ritmo, que tua busca agora é em preservar apenas a verdade, o que vem pra ficar, é buscar melhorias internas e externas, tens crescido muito nesse período...ah, amizade boa é rara, e é essas que tens cultivado e cuidado com carinho mesmo com a distância, fico feliz com isso também.
Estou ansiosa assim como tu, sei bem dos teus planos pro novo ano que vai chegar, sei dos teus sonhos e de como sentes que essa é a hora de colocar o pé na estrada e fazer as coisas virarem realidade. Sonhar é preciso, mas é preciso agir também, não é mesmo?
Sei que tu também está preocupada, assustada...e se não der certo? Tenha calma, vai dar certo, e se não der a gente continua tentando, nunca fomos de desistir, lembra?
Daqui eu sempre vou estar torcendo, sempre vou estar te lembrando de que a força que tu precisa está dentro de ti.

Um abraço da Alice de hoje... pra Alice de amanhã.

6 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
È tao bom quando a gente se avalia e pretende mudar pra melhor!!!
Uma linda maneira de escrever se pondo no lugar de uma para a outra...
Bjm de paz e bem

Ísis disse...

Muito me identifiquei dear Alice, uma maneira doce e sincera de expor as Alices que existe em você.

Abraços do Ela e o Avesso.

Nays disse...

Eu simplesmente amei,um dia,talvez eu consiga fazer o mesmo por mim também.

Abraços sua linda!

Gisele Leal disse...

Nossa!!!! As me emocionei...
Mt lindo isso, Alice de hoje...e de amanhã tb.
Bjos....te amo!
Giiiii

Maria Midlej disse...

HAHAHA Massa!
Gosto desses textos que dialogam com o futuro. Certamente vai ler depois de um tempo e viajar em como voce "se queria", ne?

Outra coisa, amei o blog. Em tudo. Ja me perdi por um tempo nas tuas letras.
Um beijo.

www.canseideinventar.blogspot.com

Edson Marques disse...

Meu aplauso!

Muito bom esse texto!

Flores...