quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Before Sunsire

Eu sei que você não é perfeito o tempo todo.
Eu sei que você tem seus problemas, defeitos, imperfeições…
mas quem não tem?Acontece que eu prefiro seus problemas.
Estou apaixonada pelas suas imperfeições,
suas imperfeições são maravilhosas!
Eu sei que a maioria das garotas cairiam de joelhos por uma cara lindo.
Você sabe, isso é tudo o que elas vêem, é tudo o que elas querem…
Mas eu não sou desse tipo de garota. Eu não vejo apenas a beleza.
Minha queda é por outra coisa.
Eu me apaixono pelo que não é perfeito, assim como eu.

5 comentários:

Flávia RibeiroϞ disse...

te seguindo flor, segue lá tambem?
Beijos:*

Uiara Fontana disse...

como diz a musica de engenheiros do hawai... "eu me apaixonei pelos seus erro".
Lindo post.. adorei o blog, to te seguindo

Luiza Sobreira disse...

Amei a foto...
Adorei o textoo!
Às vezes se parece tão comigo!

Maíra Souza disse...

Muito bom moça! =)

AlekssDias disse...

Sou imperfeito... rsrs