domingo, 4 de julho de 2010

Carajo,TCC não é coisa de Deus,não é!
Isso foi criado com o simples intuito de pertubar a vida do pobre universitário que está doido pra acabar a faculdade.
Tá,o meu é sobre Caio Fernando Abreu,que eu adoro e todo mundo sabe,mãããs isso não faz com que essa pesquisa infeliz fique mais divertida.
Quando te falarem que entrar na universidade é difícl mas que é pior sair dela,ACREDITE.
Passar no vestibular é moleza se for comparar com tentar se formar.
Sofro porque é o jeito.
Aceito sugestões,presentes e um TCC que já esteja pela metade.
Grata.

2 comentários:

Camila BM disse...

Seu tcc é sobre o Caio, que legal. =)
Vc faz faculdade do que?
Boa sorte na conclusão do trabalho :)

Rossana Fernandes disse...

Amiga, eu fiz o meu em quatro dias. Acredita?
Dois finais de semana.
Óbvio que ficou uma MERDA. Msa eu queria acabar. Terminar a faculdade.

Me diz uma coisa, é fácil encontrar o Morangos Mofados por ai?
PRECISO desse livro e não encontro em lugar algum por aqui.
Bjs