terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pâmela Marques

"Tequila, café e cigarros exatamente nessa ordem me preenchiam. Aquela velha história do amigo engarrafado me era completamente aplicável, não havia companhia melhor. Porque eu não desejava conversar, pessoas se preocupam demasiadamente e eu não precisava de especulações, conversas enfadonhas e repetir tudo o que estava acontecendo comigo. Não. Eu não quero falar sobre isso. Isso o quê? Se eu tivesse noção do que era. Acontece que esses dias estão tortuosos e eu não desejo levantar-me daqui, a poltrona já adquiriu o formato do meu quadril e a TV me dá o entretenimento necessário para continuar trancafiada aqui. Sossego é o que eu quero. Desde que ele fora embora eu ouço versos que me falam sobre amores arruinados, o coração já não bate, esquecera completamente o tal do Tum-tum-tum. Será que o coração bate assim? Há algum tempo que não sei como ele reage, porque os dias estão vazios. Sabe toda aquela ideologia de que é possível viver sozinho? Pois é. Acreditava nisso piamente porque ele estava ao meu lado, agora que se foi tudo é cinza. E eu chorei um oceano inteiro essa noite. Eu precisava esvaziar. Porra eu preciso ser internada."

11 comentários:

Jéssica Teles disse...

- Os textos são ótimos, vc tá selecionando ótimos escritores e bons textos com as fotos ficam ainda mais legais. Tô adorando (: contiiinue !
beijo, beijo!

Priscila Rôde disse...

Pois é, é possível ser feliz sozinho quando nós somos dois em um.
Muito bom.

Yasmin F. disse...

"E eu chorei um oceano inteiro essa noite."

Muito profundoo!!
São grandes escritores que você fala por aqui!
=*

Luanne de Cássia disse...

Sem palavras.
Chorei um oceano inteiro'

Priscila Lopes disse...

Caio Fernando é do cara...
Já viu a Biografia dele, escrita pela Paula Dipp? Muito boa! Adquiri há algum tempo, não larguei mais. Recomendo.

Tati Lemos disse...

Nossa, vc escolheu um dos melhores textos de Caio Fernando A. eu adoro ele...E ele nos passa a sensação de estarmos lendo mesmo algo real...
Beijos querida amiga, continue com essa leitura ótima e a escrever assim tmb! beijos

Divine Famous World disse...

To seguindo seu blog :D, pode fazer o mesmo no meu? beijos <3

Mara Caldas disse...

Morango super criativa,maravilhoso conteudo!Tô te seguindo...depois passa no meu e se quiser deixar uma dica agradeço,estou começando agora!

Mara Caldas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Caio F. partiu muito cedo deixando saudades do tempo da redação onde junto com a Paula (Dip) formavam uma dupla daquelas. E como diria outro homem de letras:"É impossível ser feliz sozinho" ... o resto é mar. Um post bem agradável de se ler, não pare ...

Abraços Marco

Larissa Tamires disse...

Esse texto é ótimoo, combina muito comigo. Parabéns, vc ta tirado onda aquii ;D
beijoo!