terça-feira, 1 de dezembro de 2009

E quando tudo vai muito bem,sempre tem algo pra incomodar,pra entristecer,sei lá.
Talvez sejam as minhas crises costumeiras,e nada agradáveis,de ansiedade que me deixem tão inconstante em certos dias.
O fato é que tive um fim de semana bom,me diverti com pessoas muito legais e tudo mais,aí a semana chegou e com ela vieram problemas,vieram decepções,chateações e bla.
Eu normalmente não sou a pessoa mais controlada..aliás,sou super impulsiva,o que me trás coisas boas e ruins,afinal,tudo tem seu preço.
Sei lá,só sei que quando fico em crise,além dos tiques incontroláveis e de não conseguir me concentrar eu fico pensando no que tenho feito...e aí que o bicho pega.
Pega porque falo o que quero,faço o que sinto vontade e acabo magoando pessoas,me mmagoando e coisas do tipo.
Hoje eu pensei muito em pessoas que conheci do nada,meses atrás,pessoas maravilhosas que por descuido,por falta de atenção ou simplesmente egoísmo eu tenho "expulsado" pouco a pouco da minha vida.
Taí,e quando bate a liga é assim...o que tem que ser feito é pedir perdão pelas atitudes,não que eu vá ser desculpada,sei lá,mas isso já vai me aliviar bastante.
Quero e vou falar com cada pessoa,vou falar o que eu penso,vou desabafar,assim como estou fazendo aqui,mas falar tudo o que acho que é necessário.
Ai ai,acho que me empolguei e acabei falando muito sem falar. rs
Boa noite.

3 comentários:

Priscila Rôde disse...

Seja sincera!
E as vezes é necessário tirar algumas pessoas das nossas vidas, afinal, nem sempre se eterniza um elo.

Beijos

Rafa Feck disse...

É bom poder em meio a este monte de texto lindo do teu blog, te enxergar, mesmo que assim, trazendo certa tristeza, um ar nostálgico-melancólico.
Da vida o que é que eu sei? Pouco, quase nada, mas sei que as pessoas passam, vem, voltam, desaparecem, se eternizam, machucamos, somos machucados. Somos assim, feitos de erros e acertos, dias bons, dias ruins, disso somos, e também das palavras tristes, que normalmente formam um texto bonito por sua tristeza!

beijo menina das estrelas e do morango!

@Rafafeck

Taynná disse...

É a vida.
Sempre assim... rs
Beijooo!