domingo, 2 de agosto de 2009

"Eu estava precisando de um tempo do mundo. Me fechar um pouco dentro do meu quarto, aquele bem escuro que existe dentro de mim, e tapar um pouco os meus ouvidos pra todos os barulhos externos que andavam me ensurdecendo. Eu estava precisando de uma folga de tudo pra eu poder ser eu mesma, mesmo que isso significasse não ser tão boa em tudo como todo mundo julgava que eu devesse ser. Precisava fechar os olhos e chorar, sabe? Mas não um choro com lágrimas que corressem fora dos meus olhos, não. Eu precisava me chorar um pouco, chorar fundo, me rezar, me acalmar sozinha, me olhar melhor porque eu andava tão perdida dentro de mim. Eu estava com mais medo do que qualquer um poderia supor, ninguém suporia por fora, porque por fora ainda era só o belo..."

4 comentários:

neylon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
neylon disse...

É verdade, todos nós precisamos passar por isso - se resguardar, controlar a pressão interna, arrumar o intrínseco. Se não for assim, seremos apenas um molde superficial.

*Pérola* disse...

Olá! Vim parar aqui pela comunidade da Tati Bernardi e adorei! Tem muitos trechos bons no teu blog, menina! Se quiser passar no meu, será muito bem vinda! beijão

érika takushi; disse...
Este comentário foi removido pelo autor.