quarta-feira, 22 de julho de 2009

Taí,pense em um período difícil....pois é,estou vivendo um assim.
É quando parece que tudo acontece de uma vez;todas as notícias que você não queria ou nem pensava em receber caem no teu colo e tu fica sem saber o que fazer,pensar,sem saber pra onde ir.
Eu tento,mas tirar tudo isso da cabeça é complicado e acabo vivendo em torno disso.
O dia inteiro, a noite inteira e vez por outra a madrugada,eu fico pensando e as coisas martelando na mente,como se pedissem resolução...e com urgência.
Tá foda
Tá complicado
Tá difícil
O que alivia é saber que tem gente ao meu lado.

"Eu tenho uma sensação meio de amargura, de fracasso. Você me entende? Como se tivesse a obrigação de ter sido, ou tentado ser, outra pessoa."

4 comentários:

Diego Snake disse...

Bom, eu, mesmo de longe, vou tentar ficar "ao teu lado", em qualquer momento de crise!

Te adoro!

Paraguaya disse...

Amiga linda.

Fica assim não... Cadê a garota otimista... esperançosa?
Pode para... Quero ver vc sorrindo, linda e maravilhosa. Deve ser momentânea esse desanimo ai ok.

Bejim

prasermossinceras disse...

tu sabe que eu mais do que ninguem to do teu lado... mesmo num sendo vizinha, nem dormindo no mesmo quarto... hihihihihi... como sempre fazendo piada... preta, saiba que aqui tu tens uma irmã, pa todas as horas, boas ou ruins, só num seguro na mão isso é muito lesbico... hihihihi sacanagem... te amu minina, conta comigo po que dé e vier, tu sabe que nó somo nós e boi num lambe...


te amu


By jana

Olavo disse...

Tudo na vida passa..
Minha sogra dizia isso sempre..era a frase dela..convivi com ela anos e ela sempre dizendo isso..
e é verdade..passa mesmo..
basta ter olhos,cabeça para nao se perder em cada passagem
Beijos