domingo, 21 de setembro de 2008

E aí,vai encarar??


É,o domingo chegou,e se vocês forem que nem eu não devem ter gostado muito disso.
Domingo é um dia entediante,me faz lembrar que amanhã é segunda-feira e segunda é um saco,não tem jeito.
Na tv não passa nada de interessante,mas nada mesmo.
Domingo é o dia de morgar,ficar jogado...ai ai ai
Por isso passarei o dia vendo filmes \o/ (já que ontem não foi possível).
Deixarei aqui uma ótima música..espero que gostem

^^

"Se eu fingir e sair por aí na noitada,me acabando de rir
Se eu disser que não digo e não ligo,que fico... Que só vou aprontar
É que eu sambo direitinho,assim bem miudinho,cê não sabe acompanhar
Vou arrancar sua saia e pôr no meu cabide só pra pendurar
Quero ver se você tem atitude e se vai encarar!
Se eu sumir dos lugares,dos bares,esquinas e ninguém me encontrar
E se me virem sambando até de madrugada e você for até lá
É que eu sambo direitinho,assim bem miudinho,cê não sabe acompanhar
Vou arrancar tua blusa e pôr no meu cabide só pra pendurar
Quero ver se você tem atitude e se vai encarar!
Chega de fazer fumaça,de contar vantagem,quero ver chegar junto pra me juntar.
Me fazer sentir mais viva,me apertar o corpo e a alma me fazendo suar.
Quero beijos sem tréguas,quero sete mil léguas sem descansar
Quero ver se você tem atitude e se vai me encarar!
Se eu fingir e sair por aí na noitada,me acabando de rir
E se eu disser que não digo e não ligo e que fico... E que só vou aprontar
É que eu mando direitinho,assim bem miudinho,sei que você vai gostar
Vou arrancar sua blusa e pôr no meu cabide só pra pendurar
Quero ver se você tem atitude e se vai encarar!!"


Música de Ana Carolina na voz de Mart'nália
Bom dia procês e inté.

[] ;*

0 comentários: