domingo, 21 de setembro de 2008

... Vamos colorir ...


"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores.
Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos,mas bem especiais.Não tenho culpa se meus passos são firmes.
Não sou perfeita!
Eu tropeço e caio de vez em quando,aliás,eu caio muito.
Meus olhos têm brilhado bem diferente ultimamente.E brilham diferente a cada dia,e começo a me preocupar,pois tenho medo da velocidade dessas alterações.
E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas.Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo,compreendo.
Mas mesmo assim,eu tenho bastante lápis de cor e empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor,não borrem a minha..."

0 comentários: