terça-feira, 18 de julho de 2017

É estranho chegar a um ponto da tua vida, aquele ponto que a gente imagina quando criança, e olhar pros lados e nada ser como tu imaginou. Não é ruim...só diferente.
É diferente principalmente porque a gente vive boa parte da vida sem nos conhecer, mas queremos sempre que nos entendam, nos acolham, nos amem, nos perdoe...mas como isso é possível quando nós mesmos não fazemos isso por nós?
Sempre me cobrei e culpei por muitas coisas, muitas: corpo, peso, problemas psicológicos, o tal sucesso financeiro, o modo de agir com os outros. Sempre fui uma arma de autodestruição. E bem, savemos que é impossível viver assim.
A gente sempre sabe onde tá errando, onde o vacilo começa, onde a neura aperta. Mas por qual motivo é tão difícil mudar?
Eu realmente não sei responder, mas agora eu sei que não preciso me martirizar. Eu me perdoo e prometi todo dia repetir isso. É meu mantra.
Não que isso seja desculpa pra errar, não, é só uma forma de saber que eu finalmente me conheço,  conheço minhas fragilidades, meu tempo. Sou humana em constante evolução e não quero me sentir mal por estar aprendendo. Afinal, aqui estamos pra isso.

0 comentários: