sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Uma semana muito curta, mas cheia de despedidas.
Ainda pouco me despedi da pessoa que citei no texto anterior...e dói!
Dói porque jamais imaginei que tal pessoa chegaria até mim pra ser peça fundamental na minha mudança, no meu reencontro, e que iria embora tão rápido como chegou.
Agradecida serei sempre pela tarde que resolvi não ficar em casa, que disse sim ao café com os amigos. Aquela tarde foi fundamental pra que uma Alice machucada e doente voltasse a ser quem foi.
Depois daquele café eu voltei a ser leve e a gostar profundamente de quem sou. De como sou. De aceitar meus gostos estranhos e risadas altas sem um pingo de vergonha, de gostar do meu corpo que não segue padrões da sociedade...
Reaprendi a graça de ficar horas e horas tomando uma cerveja e conversando sobre a vida, viagens, pessoas, trabalho...tudo, sem cansar, sem me sentir diminuída ou menosprezada.
Reaprendi a graça de apelidos sem nexo e de passar vergonha em público.
Hoje eu quis dizer muito a essa pessoa, mas só agradeci.
A chance de nos encontrarmos novamente é muito pequena, mas espero conseguir, nem que por email, dizer o quanto esse período foi valioso e me fez ter a certeza de que ganhei um amigo, não importa onde esteja.
E muito mais que um amigo, eu me ganhei de volta...
Kissuki, meu fi...tu é foda bagarai, e graças a ti descobri que eu também sou!
(Te odeio porque tá me fazendo chorar, só por isso).

3 comentários:

AugustoCrowley disse...

Que delicia este post, a vida sabe como nos direcionar!

Penélope disse...

Depois de mais de ano parada e afastada dos blogs estou voltando e aguardo uma visita dos queridos amigos!!
momentosbrancoepreto.blogspot.com

Psicóloga Neuza Miranda - CRP 18/07170 disse...

Algumas pessoas chegam, nos transformam e vão embora.Que bom que a transformação foi para melhor ☺