sábado, 10 de novembro de 2012

 
"Só consegue acordar para a vida, quem viveu solitário e insone dentro de uma noite interminável e caminhou sonolento pelo resto do dia, quem perdeu o sol. Só consegue apreciar a nudez, quem não é vulgar. Quem percebe com naturalidade que um corpo é como uma árvore, que o seu ambiente é extensão do meio ambiente e que, juntos, ambos são um ambiente inteiro. Só julga acidamente os Outros o tempo todo quem é recalcado. Quem se aprisionou na ideia do que é ridículo e não consegue suportar um ser autêntico. Só consegue ser irônico, quem é inteligente. Só consegue ser doce, quem já foi ferido e curado pela espiritualidade. Só consegue o que quer os que têm desejos justos. E acreditam."

5 comentários:

Unknown disse...

Hola, gostei muito do seu Blog, muito bello y ameno. Desculpe meu Portuñol.
Un gran saludo de Oz desde:
http://leyendas-de-oriente.blogspot.com/

Sinval Santos da Silveira disse...

Bom Dia!

Parabens...lindo demais.

Abraços
Sinval

Unknown disse...

Maravilhoso o texto , temos mesmo que nos livrar de pesos e do que nos prende os sentidos para vermos o que belo .

aninhasouto.blogspot.com

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

Cher disse...

Que bonito. Parabéns.