terça-feira, 3 de julho de 2012

Kyo Delucena

"Ô moço, não tem nada mais prazeroso do que te ver assim tão leve pela manhã. Ouvir essa tua voz ainda rouca de sono, que me traz um conforto de aconchego, que se tornou já tão viciante para mim. Ahh e esse seu sorriso sempre pronto para iluminar meu dia ou me desarmar de todas as formas e sentimentos ruins. É bom ficar a mercê de ti. Me perco e me sinto segura ao mesmo tempo. Melhor nem falar sobre esses seus olhos de menino. Olhos pequenos que guardam um mundo todo de doçura e malícia. Mundo que eu quero tanto desvendar."

2 comentários:

AugustoCrowley disse...

Que seja sempre assim, a sua vida afetiva, os laços com este moço que te encanta e te desperta amor.Parabéns e sorte!

Célia Gil disse...

Excelente! É preciso manter essa chama que nos alenta! Bjs