quarta-feira, 27 de junho de 2012

Os dias tem sido confusos.
Além da tristeza que resolveu se instalar por aqui como uma visita indesejada, tenho me sentido egoísta, chata, típica má companhia.
Sei lá, parece que ao mesmo tempo que tenho tudo o que preciso, algo me falta.
Algo que a pouco estava bem aqui mas que agora parece ser parte apenas de mim.
Eu sei o motivo e sinto vivendo um monólogo sentimental.
Não exijo romanstismos extremos, isso eu já faço sozinha e bem mais que o necessário, só queria que as coisas continuassem como eram antes.
Não entendo a mudança, nem mesmo sei quando ela aconteceu, mas tem machucado.
Tenho me sentido inconpentente no quesito amoroso.
Tenho buscado maneiras de que por um passe de mágica ou uma conversa franca tudo volte a ser sorrisos, mãos dadas e companheirismo.

2 comentários:

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

talvez seja apenas uma fase.Talvez esteja faltando realmente algo.Ou apenas um dia ruim e amanhã tudo vai melhorar.
beijinhos

Anônimo disse...

Ah...Eu tenho me sentido assim ultimamente, mas esse ultimamente não termina nunca! Amei teu blog, se tu me permitir quero linlar no meu blog.
Carinhoso abraço.