sexta-feira, 1 de junho de 2012


Moda, cultura e estilo marcam o lançamento da Revista Estilo & Cia

Será lançada no dia 5 de junho em Capanema, a Revista Estilo & Cia, produto da Editora Pub/ON em parceria com a Grafmil. O objetivo da revista é mostrar personalidades paraenses em destaque nas mais variadas áreas de atuação, além de temas relacionados a moda, cultura, saúde e estilo.

A Revista Estilo e Cia tem tiragem bimestral, distribuição gratuita e será disponibilizada para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, e site com conteúdo exclusivo integrado as redes sociais.

Na primeira edição teremos entrevista com Tatiana Ribeiro, jornalista e apresentadora, matéria sobre os pais de primeira viagem que aborda os desafios da primeira paternidade. Além das matérias, a Estilo & Cia. conta com a coluna de cinema, assinada pelo crítico de cinema Aldo Alves que mostrará dicas e resenhas de filmes em destaque; a coluna "Vida Leve", assinada pela médica Nicole Jazz que abordará assuntos relacionados a saúde e bem estar; a coluna de moda por Ingrid Táskya, que mostrará as tendências e dicas da moda da atualidade e, por fim, temos o Guia Tecnológico, que apresentará reviews dos principais lançamentos do mundo dos gadgets e da web.

O público geral e os anunciantes terão oportunidade de ter acesso a conteúdo diversificado e de qualidade, além da possibilidade da leitura multiplataforma.

Marcelo Dias (Publisher)

Mais informações

http://www.revistaestiloecia.com.br

@MAGRevistaEstiloeCia

facebook.com/RevistaestiloeCia

0 comentários: