terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"O mínimo que espero de qualquer pessoa é respeito. Olha, não precisa cair de amores por mim, não precisa me achar um máximo, inteligente e nem bonita. Não precisa mesmo. Eu juro! Não vou ficar chateada. Talvez até vá, mas depois passa.
Mas sabe o que não passa? Falta de caráter. Falta de caráter não passa pela minha garganta. Não passa hoje e nem vai passar nunca.
O mínimo que espero de qualquer um, em qualquer patamar de relacionamento é respeito, e se você não é capaz de oferecer nem isso, esse é o motivo de ser imediamente eliminado de qualquer existência na minha vida.
Passar bem (mas também se não passar, to pouco me fudendo)."
- Marina Mello

3 comentários:

Laís Araújo disse...

A falta de caráter não passa,podemos sim viver muito bem sem quer q seja!

Desirée disse...

respeito é o mínimo que alguém pode e deve ter pelo outro. APOIADA!

muitas pessoas deveriam ler esse post.

Marina Mello disse...

Opa. meu Texto :)