sábado, 7 de janeiro de 2012

"Ah, sua boba. Você e esse teatrinho de ser durona. Quem vê até pensa, quem vê até imagina que você é assim, tão má, tão fria, tão perversa. Mal sabem eles como você é delicada, gentil e amável. Não com todos, aliás, com ninguém. Até com sua mãe você aprendeu a não ser tão sentimentalista. Você guarda toda essa delicadeza por medo, eu sei. As pessoas te pisam quando você é assim. Então você prefere usar essa máscara aí. Meus parabéns, viu? Engana meio mundo, mas não a mim. Conheço o aperto em seu coração à noite, conheço o choro baixinho, conheço seu gosto por comédia romântica, conheço você. Já te fizeram sofrer, e muito, eu sei. Sei também que você finge não se importar, mas se importa até demais. Sei que se preocupa, sei que ama, sei que sente. Você simplesmente esconde isso. Se bem que no fundo, ainda resta uma pequena esperança contida no seu coração. Você, disfarçadamente, ainda tem fé de que tudo vá dar certo. Amor, família, amigos. Um futuro, um príncipe, uma história de amor. Você, no fim, continua sendo apenas uma garotinha que se entrega demais, que sente demais, que se machuca demais."

10 comentários:

Ísis - Ela e o Avesso disse...

Quem é o autor Alice? Tu sabe?

Unknown disse...

De tudo o que vejo e leio nessa minha viagem virtual de internet, entrando e saindo de sites,blogs, espaços e mais espaços(alguns "vazios" que nem se pode denominar de espaço)eis que encontrei UM que que me cativou e me tomou o precioso tempo.Devemos sempre ser assim na WEB...Transmitir algo de prazeroso e que nos faça refletir.Afinal,VIVER ainda é o melhor "donwload" que a nossa essência pode fazer.Um abraço amigo do BRASIL DA PENA,
Rubi Valente.

Nê Nascimento disse...

Entrei por acaso, ia clicar no fechar, mas algo me chamou atenção, algo me pediu para perder o tempo, naveguei a página toda, observei as imagens, alguns textos, tudo sútil. Cheio de contraste, leve e forte, intenso.
Gostei de ter perdido meu tempo, ficará no favoritos para quem sabe eu perder meu tempo novamente, como o de hoje.
Dia feliz, porque a princípio encontrei um novo ser humano com alma.
Paz e Bem,

Unknown disse...

Adorei...é assim mesmo.
Bjo no coração.

http://umcantonocoracao.blogspot.com/

Amantes do Direito disse...

Fantastico seu cantinho..já estou a participar e sempre que poder farei uma visitinha!!

Se poder me faça uma visita se gostar me siga http://amantesdodireito.blogspot.com

bjooo

Vanessa Barbosa disse...

Nada como palavras sinceras, oi, primeira visita aqui no seu blog e saiba que eu adorei, esse jeito de escrever puramente e fortemente me encanta. Um grande beijo.
divinaefeminina.blogspot.com

Day R.P disse...

Perfeito... As vezes eu queria que suas palavras não falassem tanto sobre mim...

Day R.P disse...

Queria que suas palavras não falassem tanto sobre mim...

AugustoCrowley disse...

Nossa, andou pegando A rainha de espadas foi? jejeje

Unknown disse...

ameeeeeeeeei muito muito muito *_*