sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

365

Eu sinceramente não sei definir se 2011 foi bom ou ruim pra mim, como a maioria das pessoas faz, sabe?
Uma coisa é certa: ele foi CHEIO de altos e baixos, mas cheio mesmo.
Acho que assim é melhor, ver que ninguém vive em castelinho dos sonhos e sim, eu duvido friamente de quem diz que só teve felicidade no ano que está acabando.
Quié, virou Barbie e não me avisou? Não tem muita lógica ser tão feliz em um mundo com tanta desgraça, sem contar nossos problemas pessoais.
Querida, acorde, até suas decepções te fazem quem você é, então pare de rejeitá-las.
No ano que tá acabando eu me formei, eu voltei a morar com minha mãe, eu fiquei solteira e sofri, eu superei, eu arranjei emprego, eu senti saudades dos meus avós, me afastei de muita gente, descobri que tanta falsidade me cerca que até desanimei, passei a sair sozinha e depender cada vez menos das pessoas.
Eu conheci gente nova e também achei de ia desencalhar, mas continuo solteira e dramática, aguentem tá? rs
Em 2011 minha mãe e eu brigamos infinitas vezes, e outras infinitas vezes nos abraçamos e demos risada de besteira; também fui a shows legais e me diverti muito, dancei menos do que queria, mas isso eu resolvo em 2012.
Entre trancos e barrancos eu aprendi muito, li poucos mas bons livros, vi muitos filmes e sorri muito, de tudo, de mim, dessa vida louca que a gente leva.
Viver não é ser feliz sempre, não mesmo, as melhores lições a gente aprende com as decepções, as perdas e as pessoas mais mesquinhas.
É sério, se você ainda não sabe disso, não se preocupe, um dia vai saber e vai lembrar que eu avisei. Também espero que lembre que vai doer, mas que as lições que sairão de lá são bem importantes pra sua vida.
Planos pra 2012 eu tenho, como qualquer outro mortal, e quero muito realizá-los, sendo assim a palavra de ordem é FOCO.
Enquanto eu foco nas minhas metas daqui, eu espero que vocês aí consigam realizar seus desejos também.
Obrigada pelos comentários e pelo carinho que vocês tem comigo e com os blá blá blás que eu escrevo e posto aqui.
Feliz 2012 pra todos nós.

Bju
- Alice Neta

5 comentários:

folhetim felino disse...

Tbm não sei definir meu 2011. =x

Feliz 2012 procê. Bjo.

Unknown disse...

feliz ano novo pra ti.. um 2012 iluminado pra você querida..
Deus te cuide


bjão. ♥

BelMendes disse...

feliz 2012, que todos seus sonhos se realizem ^^
http://saiadeflorbm.blogspot.com/

AugustoCrowley disse...

FELIZ 2012!!

Célia Gil disse...

Que 2012 entre em sua vida com o pé direito! Bjs