quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje. Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina… E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar… Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil e choro fácil também.

7 comentários:

Marie Cruz disse...

"Ou sou tudo ou sou nada. "

Tb sou assim. Sonho muito e muitas vezes caio feio. Mas continuo sonhando e me doando completamente para as pessoas. Por isso, fico triste quando recebo as coisas pela metade.

É bom sonhar. Se não sonhamos, acabamos nos acostumando com a realidade (que em grande parte é cruel), e não fazemos nada para mudá-la.

:)

Beijo*

Débora Scucato disse...

Simplesmente intensidade... Lindas palavras!!
Tenha uma ótima semana, flor!
Bjinhos,

Débora Scucato
http://pensandoemretalhos.blospot.com

Márcinha Mendonça disse...

Passando pra desejar uma linda noite e um dia radiante amanha beijos meus :*

Unknown disse...

uma vez escrevi algo parecido!! Tb sou assim, odeio o morno.

Bjusss

Naia Mello disse...

Me descreveu toda, se permite vou salvar o texto, porque eu realmente me vi aí.

Psicóloga Neuza Miranda - CRP 18/07170 disse...

Gostei muito, palavras realmente intensas. Vou postar em meu blog te dando todo o crédito. Adoro teu blog, é um dos meu prediletos. Grande beijos e bom restante de semana.

AugustoCrowley disse...

Delicia!!