quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Qualquer ser humano deseja ter alguém especial por perto, alguém com quem se pode contar, aquela pessoa pra quem se deseja contar todas as vitórias e derrotas, pra quem ligar no fim do dia.
Isso é a coisa mais normal e natural, certo? Sim, certíssimo, mas devemos ter em mente que se não temos uma pessoa assim, se estamos "sozinhas", isso não é motivo para desespero ou amargura, e sim um momento pra se conhecer ainda mais.
De janeiro até agora eu passei por muita coisa, e confesso que tudo isso me fez e está fazendo uma pessoa melhor, claro, segundo meu ponto de vista e segundo meu desejo de melhoria.
Aprendi a gostar mais de mim, da minha companhia!
Antes eu não conseguia sair por aí sozinha, achava estranho, hoje aprecio muito sair pra jantar, tomar uma cerveja, um sorvete, comprar livros, tudo sozinha.
Aprendi que estar rodeada de pessoas não me faz mais feliz já que muitas desses seres só aguarda um momento pra mostrar a verdadeira face.
Antes eu trocava qualquer coisa por uma super festa, hoje passo mais tempo no meu canto, com minhas coisas, lutando pra ter uma qualidade de vida melhor e priorizando meu trabalho.
Ainda gosto de festas, ainda amo dançar e vez em quando vou sim e me divirto, mas isso já não faz parte da minha lista de prioridades.
Aprendi que não preciso de ninguém que não queira estar comigo, e descobrir isso foi a coisa mais importante da minha vida.

ps: rejeito muito convite de farra e fico em casa, de pijama, twittando e falando besteira. Tô velha mesmo. heheueheuheueheu

8 comentários:

JasonJr. disse...

Hummm gatenhaaa! :D :D :D

A Menina que não pisca nunca! disse...

To velha também... Sério, as vezes me sinto uma velha pq eu realmente prefiro mil vezes a minha companhia do que a de qualquer Zé do meu lado. Isso é coisa de quem se ama. Esse ano tb passei por maus bocados e isso me obrigou a me amar, me amar, me amar, pq senão ia fica muito feio pro meu lado. Tanto amor acabou acontecendo isso. "Antes só que mal acompanhada"

www.ama-visse.blogspot.com

beijo.

Ana Souto disse...

ACHO QUE ESTA É UMA FASE PELO QUAL TODOS DEVERIAM PASSAR ,EU ESTOU DESCOBRINDO ISSO AGORA E SINCERAMENTE ,NÃO ESTOU MORRENDO DE TRISTEZA SÓ PRQ ALGUNS RESOLVERAM NÃO ME QUERER POR PERTO .
aninhasouto.blogspot.com

Anônimo disse...

amei esta postagem!!!!!!!!!
foi muito feliz no q escreveu ...
DEUS ti abençõe e q na tua vida tu tenha tudo de bom
LIIINDA!!!!!!!!!!!!

Concinha Sousa disse...

Pois é, morango e estrelas chega uma fase da nossa vida que descobrimos que a felicidade não está em festas, farras mas sim dentro de nós, em nossa casa, nosso canto ou até mesmo na companhia de um bom livro.
Tenho um namorado... às vezes saimos e outras vezes preferimos ficar em casa assistindo a um filme, conversando isso para mim tem grande significancia.

MJFortuna disse...

Você não está velha, querida, está crescento...
Fiiquei feliz quando vi você lá, como participante de Artes e artes!
Beijinho aqui do Rio de Janeiro. Eu amo o nordeste e viva o Cordel Encantado!

Maria J Fortuna

Loja Virtual - Produtos Eróticos disse...

AAAAAdorei a postagem,já passei por isso e só apredir.Amizade é igual casamento se não for na alegria e na triteza melhor não telos.BEIJINHOS E FORÇA NA PERUCA RSRS

Senhor da Vida disse...

Delicia de post acho que é sinal de maturidade, experiencia se firmando.Beijo grande!