sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Muita coisa mudou . Deletei um monte de gente da minha vida . Tudo sem um pingo de remorso . Quem me conhece sabe que eu nunca fui assim . Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances pra todo mundo . Sempre compreendi os erros alheios . Chorei e sofri junto . E passei a mão na cabeça de quem fingia querer o meu bem . Estou mentindo ? A verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa . Sou quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais boazinha . Minha tolerância acabou, minha intuição fareja à distância uma cabecinha ruim . Não aceito mais ser amiga de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas . Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só : Eu . Chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente – com a gente . Outro dia uma amiga me disse uma frase que prometi não esquecer : Quando o ‘ajudar ao outro’ começa a te prejudicar, chegou a hora de parar . Ok . Me desculpem, então, os que larguei à deriva . Eu não vou tolerar ninguém que me faça ter sentimentos que não sejam incríveis . É uma questão de respeito com a minha própria vida . E comigo mesma . Não quero . Não posso . Não vou . Então pra você que acha que eu sou a mesma besta de sempre (que escuta, releva e põe panos quentes), um aviso : Tome cuidado comigo . Porque agora que eu sei o que me é caro, não vou mais deixar barato .

5 comentários:

Marie Cruz disse...

Vc está certa! E eu estou vivendo exatamente esse momento. Me isolei de tudo que me fazia mal, ou que me desestruturava. Quero cuidar um pouco de mim, parar de tentar resolver a vida das outras pessoas em detrimento da minha.

Eu estava em um momento de estresse muito grande, e esqueci de mim completamente. Mas mesmo deixando algumas pessoas de lado, quero que elas voltem para minha vida algum dia. Mas só quando eu estiver bem o suficiente para não me abalar com mais nada. :)

Deus sabe o que faz! *-*

Um bj*

deia.s disse...

Gostei, é uma boa leitura.
Ótima sexta-feira pra ti.

kiss sweet :D

http://amar-go.blogspot.com/

Unknown disse...

Uii também postei esse texto hoje. Temos as mesmas ideias :D
Mas encontrei como Fernanda Mello a Autora ;s
Qual será agora? rs
Beijosmil ;* bom final de semana

http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

AugustoCrowley disse...

Gente por onde andei que nao li esses post lindos e realistas sendo compatilhados?
Arrasou!

Psicóloga Neuza Miranda - CRP 18/07170 disse...

Adorei, amei, to pasma. Disse tudo que precisava ser dito. :)