sexta-feira, 22 de julho de 2011

Hoje parei pra pensar sobre amizade, sabe?
Ei, AMIZADE mesmo, com letras assim garrafais, não pessoas conhecidas, mas sim aquelas que sabem até o que cada olhar teu significa.
Percebi que sim, tenho amigos, aqueles pra vida toda, aqueles de antigamente, e que tu sabe que não importa o tempo, a distância, a falta de crédito ou a telefonia fuleira, eles sempre vão estar prontos a te ouvir, a rir, a tomar uma cerveja e falar besteira.
Cada reecontro com um amigo de verdade é como se fosse uma festa!
Não importa se tu não vê essa pessoa desde ontem ou desde o ano passado, a conversa vai ser sempre atual, o abraço vai ser sempre apertado, o olhar e as palavras vão ser sempre verdadeiros.
Não há felicidade maior do que saber que não importa a situação, aquela pessoa vai te ajudar, te amparar e te fazer levantar... tem situação melhor do que sentir segurança?
Hoje, depois de muito tempo eu me senti a Alice de anos atrás, aquela que saía pra andar de madrugada e olhar a lua, aquela que sempre encontrava os amigos toda noite na mesma praça e que sentia que aquilo era o que valia porque não tinha máscaras, eu senti aquela proteção, novamente eu estava segura.
Como não ceder a um pedido tão verdadeiro? A amizade real e verdadeira me convocou.
Cá estou, o "clássico" pediu passagem e eu cedi, esse é o tempo, essa é a hora.

- Alice Neta

6 comentários:

PauloSilva disse...

I agree! "Não importa se tu não vê essa pessoa desde ontem ou desde o ano passado, a conversa vai ser sempre atual, o abraço vai ser sempre apertado, o olhar e as palavras vão ser sempre verdadeiros."

Gilmara Wolkartt disse...

Ei querida!
Que vc tenha muitos amigos verdadeiros ao longo da sua vida.
Bom fim de semana.
Gd Beijo

Unknown disse...

Felizarda é você por poder contar com amigos verdadeiros, ainda que poucos (ou muitos, melhor ainda!). Basta um deles para já dar um sentido todo especial ao nosso existir. Adoro seu blog e suas escolhas. Bom domingo!!!

Paola Soldovieri disse...

Lindooo...tb me sinto assim. As vezes tao sozinhaa, mas me lembro dos verdadeiros e fieis, esses sim sao pra vida toda ... mesmo distantes nos amam pelo que somos. Lindo texto. Bjimmm

Angel Martins disse...

Belíssimo blog, posts divinos! Parabéns!!! Quando puder, dá uma passada no meu..bjuss

http://angelmartinss.blogspot.com/

Nayara Maranthya disse...

Oii!
Tem um selinho em meu blog para você, passa lá!