terça-feira, 14 de junho de 2011

"Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você."

13 comentários:

Daniel Prestes disse...

Pode ser: 'Acorda, garoto!'? xD

Caio sempre fantástico, comecei a fazer um trabalho com algumas cartas dele, espero conseguir terminar.

Espero que vc esteja bem, sua linda!

Bjo.

Mim disse...

Olá [= o post de hoje com o maravilhoso Caio Fernando Abreu,caiu como uma luva para o atual momento que vivo...obrigada.

Raquel Ribeiro disse...

E não é que é?!
Beijocas

www.raquellribeiro.blogspot.com

deia.s disse...

Ser você, sendo feliz!
Grande Caio.

:)

Lih Bigatti disse...

Me perdi lendo seus post's hj...Acho que li quase tudo!rs
Lindo! Amei!

Jucimara Fortunato disse...

Amei...seu blog lindas mensagens estou seguindo espero você no meu bloguinho bjos Flor =)http://jucimarafortunato.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adoreiiiiii seu blog! tão delicado =D

adorei o texto tb...

bjus

http://algunsassuntos.blogspot.com

Evelyn Dias disse...

O importante é ser feliz ! *-*

Walquiria disse...

Inesquecível Caio, tão preciso nas palavras...

Tão eu esse post. Tão meu momento.

Bjs doces

Carol R. disse...

Essa é de qual livro?

vrpoubell disse...

Olá! Muito bacanas seus posts. Encantada. Voltarei sempre aqui.

Fátima Pedote disse...

Olá....adoro o seu blog...
Vc pode me dizer de qual livro é este texto??
obrigada...

Fátima Pedote disse...

Oiii..Lih muito obrigada por responder!!!
Leio sempre o seu blog...
bjs