segunda-feira, 25 de abril de 2011

"Se o tal "amor" é impontual e imprevisível que se dane! Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é. "Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer." Mentira! Por dentro todo ser humano é igual: impaciente, sonhador, iludido. Jura de pé junto que não, mas vive sempre em busca da famosa cara metade! Pode dar o nome que quiser: amor, alma gêmea, par perfeito, a outra metade da laranja... No fim dá tudo no mesmo. Pode soar brega, cafona. Mas é a realidade. Inclusive o assunto "amor" é sempre cafonérrimo. Acredito que o status de cafona surgiu porque a grande maioria das pessoas nunca teve a oportunidade de viver um grande amor. Poucas pessoas experimentaram nesta vida a sensação de sonhar acordada, de dormir do lado do telefone, de ter os olhos brilhando, de desfilar com aquele sorriso de borboleta azul estampado no rosto."

[Luis Fernando Verissimo]

8 comentários:

Valéria Gouveia disse...

E não existe melhor sentimento que o amor. Mesmo quando é um pouco sofrido. É certo também que nós mulheres, acabamos querendo viver um conto de fadas, vez ou outra. Acabamos idealizando uma vida perfeitinha, quando na verdade, devemos mesmo nos apegar aos momentos felizes, que nem sempre são a maioria.
To com dor, se não disse coisa com coisa, perdoa eu!
Beijo!

Brenda Gomes disse...

Luiz Fernando é sempre genial! Concordo plenamente, todos vivemos de amor, todos queremos amar! Quem de nós não quer desfrutar de tão boas sensações?! Adorei o seu post. Bjs

Anônimo disse...

Veríssimo é mesmo um gênio é quase um tapa na cara.

Damned disse...

Estou aqui para dizer que seu blog me fascina.
É lindo, realmente. Adoro as coisas que você posta.
Estou seguindo, com toda a certeza. =D

Beeijos

Michelle disse...

boaa noiteee querida....
que post lindo!
tudo mto belo por aquii!...

adorei!

grande beijoo..



♥ Mιcнєllє Trєѵιsαηι

Katla disse...

Essa mensagem é linda.
acho seu blog perfeito , venho sempre aqui :DD
me segue tbm , e se gostar comenta .
beijos :]
http://katlaranny.blogspot.com/ .
Boa noite

Renato Alexandre disse...

passei aqui e gosteii...to add aos favoritos !
bjus e até mais

Rê !

Sil disse...

Olá..
Este seu post me inspirou hoje!
Obrigada!