sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quem convive comigo e quem me acompanha pelo twitter percebeu e reclamou da maneira como eu estava me portando: muito desanimada, extremamente triste, bem na vibe forever alone eninguémmeamaninguémequer.
Gente, confesso que eu eu estava assim, mas a boa notícia é: ESTAVA, não estou mais, pelo contrário, estou ótima e voltei ao "normal".
A junção de acontecimentos dos últimos tempos me abalou muito, muita cobrança, muitos ciclos sendo encerrados, muita separação e eu confesso que não segurei a barra legal, mas agora já está tudo sob controle.
Em certos momentos a gente precisa parar, pensar, reorganizar as coisas, fazer planos e colocá-los em prática também.
Ontem eu tive o "estalo" que me faltava e voltei pra minha vida, voltei pro meu eu que é tão diferente da Alice triste que eu estava sendo. A alegria voltou, as gargalhadas sem motivo e palhaçadas inesperdas voltaram com tudo, e confesso que novas atitudes agora são colocadas em prática com o intuito de só melhorar a convivência com algumas pessoas por aqui. Estou fazendo isso porque a minha atitude vai ser refletida em outras pessoas, na felicidade delas, e por querer ver as pessoas que amo felizes é que eu mudo, me reinvento sempre que possível e não tenho vergonha disso.
Pra quem já estava de saco cheio de tanto drama, tanta tristeza e melancolia, aviso logo, VOLTEEEEEEI, e agora me aturar é preciso. rs

3 comentários:

Bels disse...

Adorei! Voltando pra animação né colega? Estou assim meio desanimadinha, espero que logo logo aconteça um estalo em minha vida também.

Aryel Castelo Branco disse...

\o/ É isso aí florzinha, bola frente que atrás vem gente!!
Felicidade e Sucesso sempre!
Bjok

Unknown disse...

Legal!!! tem muita gente interessante e bacana te aguardando nessa vida pode ter certeza!!!!