segunda-feira, 11 de abril de 2011

"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

6 comentários:

margoh werneck disse...

Viver é ir entre o que vive.


(João Cabral de Melo Neto)

beijo

Flávio disse...

Parabéns,nós loucos ficamos gratos por sermos omenagiados por sua doce loucura.

Ao ler esta postagem, sinta-se abraçada por um maluco BLZ!!

Abraços!! = )

Juliete Souza disse...

Gostei do texto.
Na grande maioria das vezes os 'loucos' são mesmo quem fazem as coisas acontecer, enquanto os 'normais', falam e falam, mas sempre esperam uma atitude dos 'loucos'.
Passa lá no meu blog depois.

bjus

Meovicio ♥ disse...

Ser louco vale muito a pena!

Beijos!
Adoro aqui ;)

Romance Retro disse...

Lih, adorei seu blog, e particularmente esse texto! Saber respeitar e conviver com as diferenças é uma dádiva!
Estou seguindo...
Passa lá no nosso blog conhecer e participar tbm ...
http://romanceretro.blogspot.com/

beijos, rosana.

Milene R. F. S. disse...

São loucos para o nosso mundo todos aqueles que vão contra as regras estabelecidas ou que ousam ser diferentes... sofri muito no passado por ser considerada alguém meio "fora da caixinha", rs, já hoje me orgulho de fazer parte dos considerados pela maioria como "não muito normais", pois sou o que sou e faço o que sinto que devo fazer, o que quero fazer e não nada melhor do que essa sensação de liberdade, de estar vestindo a própria pele ( e não uma pele emprestada) ... muito legal o seu blog, beijos!