terça-feira, 1 de março de 2011

Ahhh, e lá vem o carnaval!
Eu gosto dessa época, gosto de estar com meus amigos, de rir, tomar minha cervejinha e meu cajuaçu e mesmo não gostando do som eu aproveito.
Morei quatro anos em outra cidade (pausa dramática: não vou falar muito de Bragança senão eu volto a chorar e o post acaba aqui mesmo) e não tem nem um mês que voltei a morar com minha mãe, o que pra mim tem sido uma grande experiência.
Enfim, esse ano vou dividir esse período festivo entre Capanema e Bragança.
Os primeiros dias fico aqui em "Capalost", e no domingo vou pra "Bragayork" rever os amigos, dançar, curtir e me fantasiar. Sim, sou adepta das fantasias e adoro preparar a minha com antecedência, mas infelizmente esse ano vai no improviso mesmo porque os últimos dias estão complicados.


Enfim, se você também curte, aproveite, seja feliz e não esqueça a responsabilidade porque "pisar na bola" em uma noite pode lhe render preocupações eternas, se é que me entende. rs
Meu último carnaval foi perfeito, não tenho reclamações e espero que esse que está chegando seja ao menos metade do que o de 2010 foi.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga eu detesto carnaval...hehehehe!!mais para quem curte...eu desejo um ótimo carnaval...sou mais de curtir um Litoral Norte com os amigos...sair da agitação...hahahaha!!beijos lindoaaa!!

Hellen Caroline disse...

Eu não sou fã de carnaval,mas essa data para muitos é só agora o começo do ano!
Bom Carnaval para ti,e se divirta!rs
Lindo seu blog,amei visita-lo!
Se puder e quiser faz uma visita no meu?
http://www.evidentespensamentos.blogspot.com/
Beijos com carinho!