sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu não sei você, mas eu sempre tive dificuldade em encerrar ciclos. Sofro por ter que recomeçar a vida em outro lugar, sofro por ter que me afastar de tudo o que me faz bem, sofro por ver que as coisas não saíram do jeito que planejei.
Mas isso é normal, certo? Espero que sim.
Apesar de tanto sofrimento tenho me surpreendido com minha capacidade de lidar com isso: já não vou pro quarto me lamentar até dormir, eu simplesmente sigo em frente, canalizo minhas emoções para outro lugar, que no momento é a difícil tarefa de escrever.
O fato de não demonstrar minhas decepções não quer dizer que elas não existam e não machuquem, a diferença é que eu mando nelas, e não elas em mim.

11 comentários:

Mariana Marques disse...

Concordo! Também tenho essa dificuldade, a distância sempre me deixava meio mal. Na verdade, ainda fico né, está longe de pessoas que você gosta sempre te deixa um pouco assim. Mas aprendi a superar também, a ver isso de uma forma positiva. Como você falou, como se agora, eu controlo minhas emoções. Lindo o texto! Um beijo

Helen Faria disse...

e é assim que tem que ser, se acostumar, sempre teremos decepções, o importante é saber lidar com isso, saber se reerguer!

Bjaum.*.*.

Kamylla Cavalcanti disse...

Aff Lih
Passando pelo mesmo processo
e..vencendo
hehehe
é a vida...
bjs*

Juliana Dias disse...

Excelente! Amor esse texto!

bjs

Anônimo disse...

oi, vc deixou como dica o blog ecce homo, mas la anao tem nada....

Unknown disse...

belas palavras...
e q nunca as faltem pra vc pq vc as usa de maneira belissima *-*

mas não eh legal pensar que um sentimento tão.. triste
deixa o contexto todo mais bonito...

Rolando Palma disse...

Compreendo bem essa sensação. É algo parecido com uma angustia, de uma espécie de "fechar uma porta". E mesmo sabendo que temos que controlar isso... persiste na boca essa sensação, não é?

Tudo de bom para ti,

Francys Oliva disse...

É posso te dizer que um tempo atrás eu tinha traumas em relação a mudanças. Mas, hoje consigo mudar, começar tudo novamente, novos ciclos novos caminhos.
bjs.

AugustoCrowley disse...

Sim, a melhor forma de encarar essa fase e justamente focar-se no novo.A energia precisa movimentar, o que foi bom sempre fará parte de nossa vida, como um exemplo a ser seguido, como algo a ser lembrado e até mesmo comentado.
E quando algo que a gente julga bom acabou devemos se perguntar, sera que tava bom mesmo? Se acabou sera que eu nao percebia que a energia ja estava encerrando?
Bom sabado!

Baboseiras e Afins disse...

hahaha, você tem razão, é impressão minha ou todas nós mulheres estamos partindo para esse caminho ? O de fugir das emoções, do sofrimento e da dor da perda?
Sério, isso me deixa absurdamente assustada, o poder que temos de controlar nosssas emoções, seríamos nós manipuladoras da própria mente? Enfim, o importante é não morrermos de dores por eles, acredito que estamos sim, mais preparadas para um fim. Então que venha o novamente um começo, e de novo, e outra vez...

Unknown disse...

encerrar ciclos é horrivel pra todo mundooooooooooooooo. mas qdo mais rápido colocarmos na cabeça que passou a gente digere melhor..talvez