segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Adélia Prado

"A experiência amorosa exige sacrifício. Não se ama para ser recompensado. O amor é sua própria recompensa. (...) É a experiência humana mais exigente; não é contrato, troca de favores, investimento, é entrega e compromisso. Do ‘sacrifício’ de amar nasce a mais perfeita alegria. Ninguém faz cara feia quando se sacrifica por amor. Não se trata de anulação, subserviência de quem ama, trata-se da morte do ego, tarefa a ser feita até o último suspiro."

14 comentários:

ANGELICA LINS disse...

Que coisa tão terna e linda.

=)

Anônimo disse...

"SUSPIROOOOOOO...!!!!!!"belas palavras...ameiii!!bjus meus!!!

FDeunizio disse...

é só entrega. redenção. amor é isso. se preocupar mais com o outro do que consigo. mútuo.

Anônimo disse...

Mas ás vezes essa entrega dá medo!

Suelen Rauber disse...

Lindo! Amar é isso mesmo, é essa abnegação terna, entrega incondicional, é abandonar-se ao outro, e ao sentimento e a tudo o que ele traz.

Amar tão lindo e tão bom, que mesmo meu último relacionamento tendo acabado, eu faria de novo mil vezes.

Beijos, Su. su-poucoacucaremuitosal.blogspot.com

Maria Rita disse...

Amar é a academia do espírito!


Beijos pra Ti

Maria Cruz disse...

"O amor é sua própria recompensa..."
Que liindo!

É verdade mesmo...Pena que nem todas as pessoas têm essa capacidade de amar incondicionalmente, sem medo de se entregar...

Estou te seguindo aqui. Se puder passar no meu e dar uma olhadinha...rs

belezaecancao.blogspot.com

Bj*
=)

Júlia Borges disse...

Eu tenho um sonho literário: Uma união entre Adélia Prado e Mário Quintana...

palavras... palavras...
Estou por aqui.

http://equeroquevocevenhacomigotododia.blogspot.com/

AugustoCrowley disse...

Perfeito!

Maick Costa disse...

Falou tudo!

Ju Fuzetto disse...

O amor é essa entrega... de corpos, de almas. É o suspiro do mundo. A ponte entre o bem e o mal!
beijo Nozita!!!

@Tiabetok disse...

Bom, na biblioteca do bordallo - que é aberta para a comunidade- basta vim e fazer a carteirinha na biblioteca. é rápidão que é feito. precisa de duas fotos 3x4 e só. é aberto durante os tres turnos. mas por conta do atraso das aulas, não estão mais emprestando livros, agora só no inicio do ano letivo.
ah, novo sorteio, participa lá. vc já tem 2 pontos por seguir os dois blogs, e a cada divulgação no twitter vc pode preencher novamente
abraços

disse...

Não é que é isso mesmo?

rosaseespinhos disse...

e é assim mesmo.