quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Patty Vicensotti

É meu pecado, meu menino. Meu ninho, meu lugar confuso. Não questionei se aquilo pudesse ser o melhor para minha vida, porque todas as escolhas "certas" que havia feito, na verdade, sempre foram mortas. Eu precisava era de algo que me reacendesse. Que desencontransse do que eu já havia sido. E tudo assim mudou: por ele arrisquei, me revirei ao avesso, delirei de amor, suportei o ódio, engoli o tédio, perdoei, sonhei, sonhei... Nele está o poço que chorei e o jardim que sorri. Ele me rouba, sem sentir, e eu só queria sê-lo também, com o mesmo poder que ele tem; a qual fere e depois contêm, com uma facilidade que me perturba. Tenho renascido todas as manhãs, com uma força sobrenatural, que de certo deva existir sobre as almas que amam e sofrem; que se desintegram instintivamente só para ter teu amor por inteiro, egoísta e louco. E se é que inteiro exista, continuo juntando (meus, nossos) planos, nessa guerra desenfreada de sentimentos, onde tormentas se repetem, por uma sede, so sad, de querer ser a única razão da vida dele. E porque acredito, ainda insisto pertencer.

8 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é muitooo lindo!
Todos os dias eu entro pra ler os textos que são uns mais lindos que os outros! : )

Alias, as vezes sou obrigada a copia-los pro meu blog, uma especie de arquivo das frases, citações e trechos que gosto e que tem a ver com os momentos que estou passando! =D

Parabéns Lindo Blog!

Beijos

BRu

Camila BM disse...

Gostei muito desse texto, é seu?

Yohana Sanfer disse...

Eu diria "lindo" mas acho que "simplesmente maravilhoso" tb cabe muito bem a este texto...aliás, td no seu blog é lindo viu?!

Kamylla Cavalcanti disse...

Amei seu cantinho...
Tão íntimo...
Adoraria te ver lá no meu
http://cronicasdeanjos.blogspot.com/
bjs*

Thaís Dantas disse...

Adoro seu blog. Lindo, lindo *-*

Mailson Furtado disse...

Belo post!

Belo blog!

Gostei muito daqui! Parabéns, voltarei mais vezes...

Convidaria vc a conhecer meu trabalho (poesia, música, teatro)

Ficaria feliz demais!
http://mailsonfurtado.com

Juliana Dias disse...

PERFEITO!

By Pimpy.... um Estilo de ser uma Pimpy disse...

Patty sou eu a Rita vc sumiu do orkut mas te encontrei aqui. Bjusss