segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Oficialmente essa é a minha última semana de aula,mãããããs dia 16 ainda tenho prova ¬¬
Quem manda vacilar e pagar a matéria,hein?!
É,mas tá de boa.
A semana tá mais corrida que o normal,mas aquele gostinho de vitória e saudade já chegou por aqui.
Pensar que em breve eu vou deixar tudo isso de lado me deixa bem pensativa.
E agora,o que vem por aí?
É pagar pra ver.Aliás,pagar não porque estou sem dinheiro ( aceito emprego. rs)
O bota -fora será sexta-feira,dia 10/12 no "Luizinho".
Bora?

9 comentários:

NDORETTO disse...

Bora, vê se depois comenta do bota-fora...rsrsr..tudo bem?

kazinha☺☺ disse...

OIEE AMEI SEU BLOG TA MTO BOM AS POSTAGEM O DESIGNERS PERFEITOS^^ SEMPRE QUANDO DER VOU DA UMA PASSADINHA BJSS
AH! ENTRA QUANDO PUDER NO MEU :
http://kamilly-kazinha.blogspot.com

Carol R. disse...

Tem um desafio para ti no meu blog :)

Monique Larentis disse...

boa sorte para você nas provas :)

Rafaela Bucci disse...

Oie!

Tdo bem?
Como sempre... seu blog está LINDO! Os textos cada vez mais lindos, ainda mais os do Caio né =)
Saudade de vc no meu blog!!!

Vê se aparece, agora está com novo lay out!

Beeeeeeeijos

Mistery girls disse...

Oiii
ja estamos de férias /o/
kkk
mas o blog tah lindo viu?
olha la o nosso
lambidadovampiro.blogspot.com
bjinhos
Mistery Girls...

Evandro Oliveira disse...

Gostei muito do seu blog.
Estou seguindo.
Acho que ter um blog significa ter um espaço para dividir com pessoas de todo lugar do mundo, coisas que gostamos, pelas quais nos apaixonamos, aquilo que move nossa alma e nosso coração. Você faz isso muito bem! Parabéns.

http://sabordaletra.blogspot.com/

''Tay' disse...

Boa sorte nas provas.
bjus =*

O mundo da Reis disse...

meu sonho ir pra esse teu bota fora, vai ser dusca, APOSTO!