segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Oficialmente essa é a minha última semana de aula,mãããããs dia 16 ainda tenho prova ¬¬
Quem manda vacilar e pagar a matéria,hein?!
É,mas tá de boa.
A semana tá mais corrida que o normal,mas aquele gostinho de vitória e saudade já chegou por aqui.
Pensar que em breve eu vou deixar tudo isso de lado me deixa bem pensativa.
E agora,o que vem por aí?
É pagar pra ver.Aliás,pagar não porque estou sem dinheiro ( aceito emprego. rs)
O bota -fora será sexta-feira,dia 10/12 no "Luizinho".
Bora?

7 comentários:

NDORETTO disse...

Bora, vê se depois comenta do bota-fora...rsrsr..tudo bem?

Carol R. disse...

Tem um desafio para ti no meu blog :)

Monique Larentis disse...

boa sorte para você nas provas :)

Rafaela Bucci disse...

Oie!

Tdo bem?
Como sempre... seu blog está LINDO! Os textos cada vez mais lindos, ainda mais os do Caio né =)
Saudade de vc no meu blog!!!

Vê se aparece, agora está com novo lay out!

Beeeeeeeijos

Mistery girls disse...

Oiii
ja estamos de férias /o/
kkk
mas o blog tah lindo viu?
olha la o nosso
lambidadovampiro.blogspot.com
bjinhos
Mistery Girls...

Tay disse...

Boa sorte nas provas.
bjus =*

O mundo da Reis disse...

meu sonho ir pra esse teu bota fora, vai ser dusca, APOSTO!