segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida...Eu sou criança. E vou crescer assim."

7 comentários:

regina zanette disse...

Corajosa. Poucos são assim. Eu nem tanto.
Lindo blog. Boa semana.

Kauana da Costa Rosa disse...

lindooo *-*

Carol. disse...

É exatamente isso.
Gente vazia realmente dá sono!

Beijócas

Menina das Estrelas disse...

Pessoas inteiras... essas não existem! Somos INACABADOS... Isso, para aqueles que não têm vergonha de serem felizes e se aceitarem enquanto seres que se fazem, torna-se uma busca interessante. Já para os que veem o mundo com os olhos da futilidade, torna-se perigoso. Enfrentar-se é um dos piores abismos.

FRASES QUE CURAM disse...

Tudo lindo por aqui. Beijos

Evandro Oliveira disse...

Lih,
Acho que ter um blog significa ter um espaço para expor nossos sonhos, desejos, aquilo que nos toca e move nosso coração, nossa indignação, nossos gostos musicais, os filmes e livros que marcaram nossa vida.
Com três meses de existência o blog Sabor da Letra fez amigos, se emocionou, se indignou, riu, aprendeu muito com cada um dos blogs abaixo, e é por considerar que seu blog tem o doce sabor da letra que entrego o “Selo Esse blog tem Sabor”
Passa no meu blog e pegue-o, caso tenha interesse.

Abraços
Evandro Oliveira

http://sabordaletra.blogspot.com/

Naia Mello disse...

A coragem está muito no arriscar!