sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quando eu olho pra você e você também está olhando pra mim. Quando eu descubro o que você estava pensando, ou quando você completa a minha frase. Quando a gente descobre que se conhece melhor que ninguém e que quase nunca concorda em nada. Quando eu acordo com vontade de abraço e seu braço já está em volta da minha cintura sem eu perceber. Quando é pra tomar a decisão mais boba ou pra decidir mudar uma vida e a gente acaba sempre conseguindo. Tem gosto de coisa nova a minha poesia ter sumido um pouco, a minha eloqüência ter virado só loucura, e a minha vontade de palavra agora ser só silêncio. Tem gosto de alegria todas as coisas que a gente conseguiu juntos. (...)

3 comentários:

Bels disse...

Lindo, lindo e lindo! Qual pessoa não quer sentir tudo isso um dia?

ANGELICA LINS disse...

Texto docemente apaixonado.

Lindo!

Lêeh Venerando disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.