domingo, 19 de setembro de 2010

Lara Alvez

" Porque você não vem logo e não acaba com esse nosso orgulho tão masoquista e tão vilão desse nosso romance ? Vem e diz que me quer , eu digo que te quero. Você me beija , eu te beijo.E ficamos assim : a sós dessas nossas atitudes chatas e cansativas,e completos um com o outro .Sem que a escuridão do lado de fora diminua a luz do que sentimos . Que agente só lembre do futuro quando chegarmos lá , e enquanto isso vamos escrevendo o nosso presente com os nossos recadinhos secretos e brincando de trocar olhares . (..) Se estiver por perto, vem , me diz oi .. e eu peço pra você entrar e fazer a nossa madrugada ser eterna. "

5 comentários:

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

" Que agente só lembre do futuro quando chegarmos lá , e enquanto isso vamos escrevendo o nosso presente com os nossos recadinhos secretos e brincando de trocar olhares ..."

Isso realmente é mágico, a felicidade é o agora e tudo o que importa é constuir nosso castelo do tempo com os segundos da vida.

bjs!!!

- Lara Alvez disse...

Nossa , eu ainda não estou acreditando que um texto meu está aqui no seu blog *-* Junto com tantos outros textos lindos dos meus autores favoritos . Fiquei muito feliz (:

Dani Florêncio disse...

linda postagem, parabéns!

Stellita Aurea disse...

mt mt mt boa postagem, seguindo aqui da uma passada no meu?! beeijos ;*

Tay disse...

Nossa texto perfeito *-*
adorei

bjus =*