domingo, 15 de agosto de 2010

"(...)Você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado,
assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse
você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca,
talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressivo não,
esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca,
em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas,
e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o
telhado para que você crescesse livremente(...)"

6 comentários:

Anônimo disse...

Lih..
tão bom quando afetos e maravilhas...
crescem em nós...

beijos
Leca

Unknown disse...

olá beijinho das conchinhas!

Ideia² disse...

Que lindo!! ;)
Adorie o blog Parabéns!
Tô seguindo, seg a gente!
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Passou aqui, rss
@IlmaraaRibeiro

SexyMachine disse...

Nossa, que lindo...

Bjuxxxx

Anônimo disse...

Electricity seems to be a big deal these days. So we trade [url="http://standbygenerators.terapad.com"]power generators[/url] and various other power equipment for every use. Backup Generators, Portable Generators, and [url="http://standbygenerators.posterous.com"]Standby Generators[/url]. Should you be experiencing any power problems and would like to create your own electricity and gain an advantage in your daily life or business activites, please contact us

Rossana Fernandes disse...

bABY

Tu viu que ganhou o prêmio do blog?
Me mande um e-mail.
Bjs