quarta-feira, 14 de julho de 2010

ALELUUUUUIA!
Meu relatório de estágio já foi entregue,meu anteprojeto de TCC está sendo preparado(hoje e amanhã porque tenho que entregar no colegiado até sexta),comprarei uns livros pela internet hoje e se tudo correr como eu tenho em mente,vai dar tudo certo.
Égua,que alívio ver que tudo está se ajeitando,que apesar do desespero,dos muitos cabelos perdidos e dos vários gritos dados,tudo agora vai deslanchar.( oi?)
Ahhh,eu que escolhi escrever sobre Caio Fernando e sempre soube que não seria fácil,mas ao menos escreverei sobre algo que gosto e que me faz bem.
:)
Aceito qualquer informação que tenham sobre o Caio,algo que achem relevante e importante que esteja no meu trabalho de conclusão de curso.
Que venham mais noites sem dormir,que venham as horas de desespero,que venham os bafafás porque agora ninguém me segura.

:^*

p.s: Vocês aí de outro Estado também assinam Seguro de Vida antes dos estágios ou só por aqui que o negócio tá pegando mesmo?

8 comentários:

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

nossa
que correria...
bela escolha!!!!Adoro ele tbm...
vou pesquisar e te passo o que achar por e-mail... bejuxus

Nine Frescorato disse...

Caio Fernandes? Bom tema, adoro. Aqui eu não precisei assinar seguro de vida não, mas não sei se isso é no estado de Minas inteiro.

Anônimo disse...

Não é só você, linda! Por aqui temos cabelos ao chão, unhas roídas, olheiras de cansaço e noites mal dormidas (quando dormidas!), rugas de preocupação, nada de feriados e professores assassinos que não ajudam nem um pouquinho! Mas quando tudo isso tiver acabado vai valer a pena - espero! Cê estuda o quê? Milhões de beijos, boa sorte com o Caio! :D

EU VENCI O CÂNCER! disse...

EI TUDO BEM!VIM TE DESEJAR UMA TARDE MARAVILHOSA PRA VC!!
ESTE MIMO E PARA VC!!
http://1.bp.blogspot.com/_I9aVa_l11FI/TD35L6y6VxI/AAAAAAAACAM/azlza9XS2-E/s320/FRETYUIO.JPG

Narinha disse...

Menina, ótima escolha (sou suspeita pq sou fã incondicional do Caio...Parece que ele fala com a gente né não?) . Aqui no meu estado - RN - tive que assinar seguro sim. Xeruuuuuuuuu!!!

Fábio Alves disse...

Gostaria de ver seu trabalho de conclusão de curso. Depois que for apresentado você me mostra?

Boa sorte, beijo!

Rossana Fernandes disse...

Eu quero ver seu trabalho também.
E quero o Morangos Mofados.
Amiga, preciso desse livro.

Bjs e bom final de semana

Anônimo disse...

Deve ser ótimo escrever sobre Caio F.
Recomendo o "Para sempre teu Caio F."
E o "Cartas" são dois ótimos livros que dizem bastante sobre ele ;)
Beijocas =**