sábado, 1 de maio de 2010

Trust me

"...So if you love me like you tell me that you're doing, dear,
You shouldn't mind paying the price, any price, any price.
Love is supposed to be that special kind of thing,
Make anybody want to sacrifice.
Oh, my love is like a seed, baby, just needs time to grow,
It's growing stronger day by day,
That's the price we both gotta pay.

Trust in me baby, trust in me baby,
Trust in my love, in my heart.
Keep the faith, baby, keep the faith in me, dear, in my love.
Don't turn your face away from me, dear, oh you leave a lost girl,
Oh, don't turn your love away, no no no no no no no,
You gotta believe in me, baby, yeah, trust me dear, oh..."


"...Então se você me ama como diz que ama, querido
Você não deveria se importar em pagar o preço, qualquer preço, qualquer preço
O amor foi feito para ser aquele tipo de coisa especial
Faz qualquer um querer o sacrifício
Oh, meu amor é como uma semente, baby, só precisa de tempo para crescer,
Está crescendo com mais força dia após dia,
Esse é o preço que ambos devemos pagar

Confie em mim, baby, confie em mim, baby,
Confie no meu amor, no meu coração
Mantenha a fé, baby, mantenha a fé em mim, querido, eu meu amor
Não vire seu rosto de mim, não não não não não não não
Você precisa acreditar em mim, baby, é, acredite em mim, oh..."

2 comentários:

Thaís Duarte disse...

ADORO Janis! A voz dessa mulher é tudo de bom =)
beijinhos!

Lia Araújo disse...

como eu adoro a Janis!
Adorooooobjos querida
bom feriado
:)