sábado, 8 de maio de 2010

Eu tenho sentido um aperto no peito,uma angústia forte,sabe?
Isso me inquieta demais e acabo ficando estanha com as pessoas. #FATO
A real é que sinto que tudo o que tenho agora,tudo o que me faz feliz,está acabando.
Parece que vivo uma intensa contagem regressiva.
Como se a qualquer momento todas as pessoas que me fazem bem,todas as conquistas,todas as minha alegrias diárias estivessem me dando tchauzinho.

"Ah. Menina, o que foi que foi que aconteceu com você? O que foi que fizeram com você? Eu não sei, eu não entendo. Roubaram a minha alegria, Tiamelinha quando foi pra clínica só dizia isso: roubaram a minha alegria, é tudo uma farsa, aquele olho desmaiado, é tudo uma farsa, roubaram a minha alegria... "

2 comentários:

Thaís Duarte disse...

Ah também sinto muito isso às vezes, tudo sufoca, parece que nada resta mais e que tudo vai dar errado, um nó, uma dor muito ruim, sei como é, mas ó tenta ficar melhor, te anima ok?! beijos =] e um pouquinho de Caio pra você:
Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? (...) e sempre resta essa coisa chamada "impulso vital". Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te supreenderás pensando algo como "estou contente outra vez". (Caio F. Abreu)

AugustoCrowley disse...

É a nova vida dando sinais que o que nao serve mais deve ser eliminado, um periodo de transição.E se sentir angustiado faz parte, porque nem sempre aceitamos de pronto, que certos habitos, pessoas e fatos nao cabem mais ao nosso Eu que grita por novos conhecimentos.
É saber dizer adeus ao que se foi, e olhar pra frente com fé em Deus!Bjs!