domingo, 2 de maio de 2010

É,caro leitor,o negócio tá pegando pro meu lado.
rs
Seis matérias semanais no turno da manhã,a sétima,que é eletiva e era no período da tarde,eu acabei de largar porque não sou nem obrigada a aturar professor ignorante e que acha que o mundo gira ao redor dele.
Período da noite eu estava estagiando no Mário Queiroz e ainda tenho que me desdobrar com esse TCC.
Imagine chegar em casa no fim do dia e encontrar a casa uma zona.Imaginou? Pois é...
Sou viciada em organização,quase um TOC,e enquanto morava sozinha tudo era bom porque eu arrumava e pronto,tranquilo,mãããããs,quinta-feira passada a parceira de aluguel voltou e fiquei impressionada com a capacidade que ela tem de virar o ambiente de cabeça pra baixo. rs
Eu já cheguei querendo largar tudo,tomar remédio e dormir 3 dias,sumir,ir pra pra Ajuruteua sem lenço nem documento e aí abro a porta e me deparo com uma revolução.
Éégua,eu tive vontade de mandar à merda,saca?
Mas não,agora eu tento ser controlada,tento não ser mais tão impulsiva,respirei,fui pro meu cafofo e a cidadã veio com graça pro meu lado e aí não deu.
Eu tive que chamar a atenção porque não sou nem empregada dela!Foi o que bastou pra ela se tocar e ir colocar as coisas em ordem,do jeito que eu tinha deixado.
Pô,ela gosta de tudo limpinho mas não gosta de fazer...SOFRO.
Deve ser karma ou então eu dancei o Rebolation a Santa Ceia.
Entre trancos e barrancos vou levando,e tirando esses perregues tudo vai muito bem,obrigada!

=]

1 comentários:

Tiabetok disse...

hum...não daria p morarmos juntoas...eu tenho um dom (ou maldição) de irritar todos com a minha bagunça...é pq só acho as coisas qndo tudo está de cbeça para baixo..
=[
ah...a melhor solução é mandar p merda mesmo..kkkkk