segunda-feira, 1 de março de 2010

Sim,estou viva,gripada,mas viva!!!
Sumi porque estava em Paragominas com uns amigos.Fomos participar do EPEL 2010,o Encontro Paraense de Estudantes de Letras.(Bláh)
Égua da viagem complicada!
Confusão com o dono da van,viagem longa e sem graça,poucas pessoas,falta de organização dos organizadores(oi?) do evento...
Não fui a única a querer voltar pra casa mais cedo,mas pensamos nos gastos que já haviam sido feitos e resolvemos aproveitar.
O cidade é legal,particularmente eu gostei,apesar de tudo ser distante e qualquer referência ser uma praça,sendo que o que mais tem por lá são praças.
Lá é muuuito quente e o que salvava é que o alojamento tinha refrigeração 24 hs.
Isso foi bom por aliviar o calor e ruim porque boa parte da galera voltou doente,o que é meu caso.
Imagina você ficar em um local muito frio e sair pra almoçar por volta de meio dia,aquele sol super forte,e voltar pro frio? Isso caboucáminha frágil (há) saúde;voltei tossindo mais do que cachorro velho em pré empacotamento.
Tirando so perrengues e os diversos pães com mortadela,tudo correu bem!
Muitas risadas,muitas histórias,passeios,apelidos e até um filme que fizemos e foi apresentado no Cine EPEL.
Preparem-se pois ganharemos o Oscar.
oieoieoeieoieoei
Agora é vida normal,UFPA me tirando o sono e acabando com minha,já quase morta,vida social.
Muuah =*

0 comentários: