quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ana Jácomo

Na fé, eu sou capaz de me dizer,com amorosa humildade,
que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim.
Eu não sei, mas Deus sabe.
Eu não sei, mas minha alma sabe.
Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando,
por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus
e lhe diga: “Tomara que as nossas vontades coincidam”.
Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer,
seja lá o que for, com certeza será o melhor,
mesmo que algumas vezes, de cara,
eu não consiga entender.

7 comentários:

Priscila Rôde disse...

Disse tudo por mim, eu adorei! :)
Estou procurando entender e aceitar a vontade de Deus.. rs

wcastanheira disse...

Tomara q as cidam, belo, lindo, parabéns vc esteve iluminada, sua página é mto boa de estar, de ficar, andar, curtir, gostei mto virei aqui alimentar-me em outras oportunidades, bjos, bjos, bjoss

Gregorio Dias disse...

oi morango.....vou tentar retornar cm o blog aqui..;D

como vc ta?

bjos

Ana Carla Martins disse...

Perfeito o escrito para o momento o qual estou vivendo. Espero que as minhas coincidam com as de Papai do Céu, a minha alma bem sabe...

Bjos carinhosos!

Ps: seguirei seu blog

. débora disse...

aaah que post lindo, realmente a vontade de Deus sempre é a melhor(:

vou te seguir:*

Taynná =) disse...

Nossa. Falou pra mim, muito!!
Beijo!

Taynná =) disse...

Ah, a vontade de Deus...