segunda-feira, 27 de julho de 2009

"Um nojo, vezenquando me dá um asco — nojo é culpa, nojo é moral — você se sente sórdido, baby? — eu tenho medo, não quero correr riscos — mas agora só existe um jeito e esse jeito é correr o risco — não é mais possível — vamos parar por aqui — quero acordar cedo, fazer cooper no parque, parar de beber, parar de fumar, parar de sentir — estou muito cansado — não faz assim, não diz assim — é muito pouco — não vai dar certo — anormal, eu tenho medo — medo é culpa, medo é moral — não vê que é isso que eles querem que você sinta? Medo, culpa, vergonha — eu aceito, eu me contento com pouco — eu não aceito nada nem me contento com pouco — eu quero muito, eu quero mais, eu quero tudo."

[ Ovelhas Negras ]

2 comentários:

. disse...

Faz bem em querer tudo..só isso vale a pena..
Otima semana
Beijos

. disse...

Ah minha querida esse comentario "Juliana"deste perfil acima falso é da louca que postei em meu blog hj..hora esta com esta imagem hora com a minha
beijos