segunda-feira, 29 de junho de 2009

Correria das grandes!
Literatura de manhã,Psicologia à noite e eternos trabalhos ocupando as tardes.
Minha situação atuação se resume a isso!
Tá tudo confuso,tudo incerto,falta de grana apertando.
Muitas dúvidas e dívidas em escala maior
rsrsrsrs
Mas é assim mesmo,depois melhora...ou então "lasca" de uma vez.
O importante é que mesmo com tudo isso eu ainda encontro formas
e motivos pra sorrir e me divertir.
E a grande preocupação agora é:
Como vou pra Niterói se estou lisa,lesa e louca?
Han?
Hen?
Alguma sugestão?
uiahUIAHUIhauiHUAHuah

Inté
:^*

5 comentários:

lua primavera disse...

Sugestão pra arranjar dinheiro: Começa a vender alguma coisa, faz uma rifa, não sei.
O importante é não deixar de sorrir (:
:*

huga katia disse...

Amei esse cantinho muito gostoso de ler!

Lucy disse...

huashuas,falta de grana é comigo mesma rs.
Se souber de alguma solução me avise,please rs.

brigada pela visitinha.
bjoos

R.Vinicius disse...

Questões dificeis. Como conseguir dinheiro hoje em dia? Está dificil trabalhando. Não conheço outra forma. Ótimo dia.

Abraço,
R.Vinicius

Priscila Rôde disse...

Quanta coisa em? =D a Lua deu uma boa sugestão... rs =)