sexta-feira, 6 de março de 2009


Eu estava fazendo uma postagem bacana falando da minha bela ressaca pós festa de calouros,mas o pc não me ajuda e piora minha dor de cabeça.
Por isso não vou repetir o que escrevi de forma tãooooo concentrada [como se eu conseguisse me concentar estando de ressaca].
Só deixo claro que estou destruída,minha cabeça está quase explodindo,eu misturo muitas bebidas em uma única festa e depois fico feito zumbi,me arrastando pelos cantos no dia seguinte.
Palhaçada isso.
Sem contar que perdi aula de Sintaxe II e isso significa que eu estou bem lascada.
Tirando a correria ao acordar do meu cochilo,a pressão que baixou durante a viagem,o esquecimento de alguns fatos da noite anterior e essa maldita dor de cabeça,eu estou bem \o/
Siiiim,eu tô na merda mas tô feliz.
eheuheiuheuiehueiheuiheuiehheuheuihe
E olha que eu poderia estar na praia,pulando ondinhas e comemorando o aniversário da dona Amanda,aliás,parabéns abiaga,mas resolvi ficar em casa lendo email e dormindo.
Não me reconheço,juro
eehuiehuieheiue
Inté

1 comentários:

prasermossinceras disse...

É amiga volta as aulas é assim mesmo... festa, estudos,ressaca, festas, ressaca , festas... AIUhaiUHiAUhaiUHAIUha