quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

PQP

Ai,que a raiva me consome!
Tá,tá,pode ser o simples efeito da Tpm,mas e aí,vai encarar?
aff
É,eu chamo toda a cambada pra sair,todo mundo aceita,faz a festa e em cima da hora resolve não ir.
Prestenção,uma pessoa com tpm passa por uma raiva assim,o que tu faria no meu lugar?
Eu mandei todos irem catar coco,claro que mentalmente,porque sou elegante! (mentira,não mandei porque tenho tentado me controlar).
Mas acha que ficarei em casa amanhã?
Nãooooo
nem que eu vá me entupir de hidroxila no Posto da José Malcher,mas em casa eu não fico.
Entendam meu sofrimento,entendam que sou uma pobre criatura em um período do mês nada agradável e que só quer a companhia dos amigos(seus fresquinhos(as)) em um noite divertida.
Ai,eu sofro,mas acha que fico em casa me lamentando?
Jamé
Sofro de depressão alternativa:
ao invés de ficar chorando eu saio é pra fazer fuá!
hauiHAUIhuaihUIAHuiahuiHAUIha

Bom,minha Coca-cola Zero de 2 litros acabou e eu tenho que viajar 6 da manhã.
Inté logo

=**

2 comentários:

Cabral disse...

ufa!!! ainda bem q eu vou!!!!
catar coquinho? ninguem merece!!!!

Alena e a esfereográfica disse...

...he,he,he...Q d+ Alice esta "depressão alternativa"...rsrs...a minha(depre), qdo vem, vem com tudo...rsrs...não saio nem do quarto!bjs, da amiga, Regina