domingo, 21 de dezembro de 2008

Palhaçada 21/12/08

Quando eu digo que homem é tudo palhaço tem gente que fica com raiva;leia essa e sinta o drama.
Domingão,eu em casa,jogada na cama assistindo tv e o meu celular começa a tocar.
Olho e vejo que é um palhacinho,amigo de meu irmão;nesse momento já percebo que vem bomba pela frente.
Atendo e o palhacinho começa a montar o picadeiro de seu circo.

P: Ah,tu está sumida,nunca mais te vi
A: É,eu estava em Belém
P: E nem avisa,né?
A: Muita farra,nem lembrei de ti e de te avisar
P: Poxa,vamos sair hoje?
A: Ah,não vai dar,vou sair com as amigas,tomar umas cervejinhas
P: E amanhã?Vamos sair amanhã
A: Amanhã vou para Bragança
P: Mas voltas amanhã?
A: Sim,mas não sei o horário
P: Hum...umas 6 horas eu te ligo pra saber se tu já chegou.
A: Tá,falow.

Agora,prestenção no serviço.
O palhaço em questão é comprometido,sabe que eu sei disso e ainda tem cara de madeira de me ligar chamando pra sair?
Você atenderia a chamada do dia seguinte?? NEM EU
Deixa tocar que de macumba eu estou é correndo!
Ahhhhhhh,é muita palhaçada,e olha que o cidadão é baixinho
Se fosse alto seria palhaçada o bastate pra um circo inteiro!
¬¬"

Sou legal mas não estou fazendo caridade.
E tenho dito
(y)

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alice a caridosa!!!11

Alena e a esfereográfica disse...

rsrsrs...Concordo contigo Alice! Em gênero, número e grau!!..rsrs